Raimundo Fagner – Voz e Violão no show ”Aonde Deus possa me Ouvir”

18/03/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

 

É com alegria e muita emoção que retornamos aos palcos.” Assim se expressou Fagner para falar de sua volta ao PALÁCIO DAS ARTES, no dia 18 de março, com o show AONDE DEUS POSSA ME OUVIR, uma justa homenagem a Vander Lee, um artista de enorme sensibilidade e dos mais singelos da nossa música que tive a oportunidade de conhecer. Fiquei lhe devendo a gravação desta canção.”

 

Para o show acústico Fagner estará na companhia do violonista Cainã Cavalcante. Será um repertório variado, com músicas mais conhecidas e também um passeio por outras que têm dado uma bela interação com a plateia, possibilitando cantar canções que não estejam no roteiro. Há tempos, as pessoas me cobravam este formato e acredito que teremos estrada para caminhar.

 

Evento com Segurança

 

A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

 

De acordo com a portaria vigente da Prefeitura de Belo Horizonte, é necessário apresentar comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19 para ter acesso ao Teatro.

 

Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.

 

Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Duração

120 minutos

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400