NOVA DATA | Renaissance e Curved Air

01/06/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

TOP CAT ANUNCIA ADIAMENTO DA TURNÊ DOS GRUPOS RENAISSANCE E CURVED AIR

Devido ao ainda incerto cenário causado pela Variante Omicron no Brasil, com números ainda alarmantes de contaminação, a Top Cat informa que a apresentação dos grupos Renaissance e Curved Air, agendada para o dia 27 de março de 2022 no Palácio das Artes, será adiada para o dia 1º de junho.

 

A Top Cat realiza seus eventos pensando no melhor para seu público, pois consideramos cada um de nossos expectadores como amigos queridos. Temos a sensibilidade e a responsabilidade de promover nossos eventos com total segurança e conforto, respeitando nossos expectadores que sempre nos deram todo apoio e carinho durante este duro processo de pandemia.

 

Optamos por este adiamento de poucas semanas pois entendemos que os expectadores destes espetáculos, bem como os próprios artistas envolvidos na apresentação, estão dentro de uma faixa etária que merece todo nosso cuidado.

 

Serão poucas semanas de espera, mas garantimos que o shows serão promovidos com uma enorme energia e paixão, pois as duas bandas estão absolutamente empenhadas em trazer uma noite inesquecível aos brasileiros que tanto aguardam esta ocasião.

 

Aos nossos clientes que já adquiriram seus ingressos, informamos que os mesmos valem para as novas datas, sem a necessidade de substituição.

 

Lamentamos profundamente esta situação mas temos a certeza de ter tomado a decisão mais acertada.

 

A Top Cat é uma empresa sólida que atua no mercado há mais de 30 anos, e durante todo este tempo, colocamos o respeito ao nosso público em primeiro lugar. A empresa cumpre os requisitos legais contratuais para a realização dos seus eventos, tanto da produção técnica como da artística.

 

Nosso trabalho é focado na realização de eventos internacionais, baseado nos mais altos padrões de qualidade, buscando oferecer ao nosso público conforto, segurança e bem-estar em nossas apresentações.

 

Vamos continuar trazendo o melhor da música internacional, sempre com carinho e respeito a você!

 

Esperamos vê-los em junho no encontro histórico dos grupos Renaissance e Curved Air!

 

Até lá!

 

 

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Duração

1h30min

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400