Sandra de Sá | Show “Acústico” (CANCELADO)

31/12/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

 

Nota de Cancelamento – show Sandra de Sá

 

A Ímpar Shows comunica que o show da cantora Sandra de Sá, que aconteceria no dia 01/10/21 e foi adiado para a data 8/07/2022, foi cancelado por motivos maiores. Sendo assim, o público poderá fazer a devolução do ingresso.

Acesse aqui para solicitar seu reembolso.

O cancelamento é realizado via sistema, de forma automática, sendo o valor dos ingressos restituídos em sua totalidade, conforme os termos e condições neste link.

 

O Show

Sandra de Sá é um desses casos raros que não encontram similares na música brasileira por conta de sua personalidade, potência vocal invejável, além de um timbre singular e inconfundível. O novo show “Acústico” foi concebido como um presente para este retorno cultural que estamos vivendo agora na pandemia. Por isso, pela primeira vez, Sandra de Sá apresentará o show “Acústico” no Palácio das Artes, o palco mais lindo do Brasil. A artista vai cantar seus sucessos e emocionar a todos, acompanhada pelos músicos Junior Macedo e Bebeto Sorriso, dois craques da música brasileira.

 

Ingressos 

Em razão da pandemia, a capacidade atual do Grande Teatro Cemig Palácio das Artes está limitada a 800 lugares. Os ingressos custam a partir de R$ 160,00 (inteira). Há também a venda promocional “Pacote Família & Amigos”, cujos valores são a partir de R$ 90,00 por ingresso. Para aderir a essa promoção, é necessário que seja adquirido a partir de dois ingressos por comprador. Além disso, a promoção é válida somente para o ingresso inteira. Meia-entrada e/ou ingressos de outras promoções não são contemplados pela venda promocional. Os ingressos do show podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.eventim.com.br.

 

Evento com Segurança 

A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas.  Também as cadeiras do teatro possuem lacre, indicando os assentos permitidos para manter o distanciamento entre as pessoas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.

Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.

 

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Duração

1h45min

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400