The TEN Tenors | Love Is In The Air (nova data)

27/05/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

 

“Se você achava que o som de três tenores é impressionante, só espere até ouvir The Ten Tenors.”

New York Times

 

O show Love is in The Air, do grupo The Ten Tenors, marcado para o dia 08 de novembro de 2020, foi reagendado para o dia 27 de maio de 2022 (sexta-feira), às 21h , em função da pandemia provocada pelo coronavírus.

 

Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, bastando apresentá-los na entrada do teatro. Caso você ainda não tenha como definir se irá ou não à apresentação na nova data agendada, tudo bem! Não precisa decidir agora! Entendemos que esse período é delicado para tomar decisões. Por isso, o cancelamento do ingresso poderá ser feito até 48 horas antes do evento. Mais informações sobre ingressos no final deste texto.

 

Show – Formado em 1995, o grupo The Ten Tenors reúne 10 dos melhores e mais carismáticos tenores do mundo. O grupo é um dos precursores do classic crossover (crossover clássico), gênero musical que surgiu há alguns anos, cujo termo é uma denominação atribuída àqueles que, com muita habilidade, fazem transições perfeitas entre árias de ópera e música popular, dando nova leitura a grandes clássicos da música mundial, músicas pop, rock e até músicas próprias (inéditas).

 

Cameron Barclay, Daniel Belle, Michael Edwards, Keane Fletcher, Nigel Huckle, Nathan Lay, Boyd Owen, JD Smith, Sam Ward e James Watkinson formam o grupo que já dividiu o palco com artistas como Lionel Richie, Rod Stewart, Andrea Boccelli, Willie Nelson, Alanis Morissette e Christina Aguilera, e participou dos mais importantes programas de televisão pelo mundo, tendo lançado até hoje 15 CDS e 4 DVDs.

 

Após 25 anos de atuação, mais de 2.500 shows ao redor do mundo e mais de 3,5 milhões de ingressos vendidos, os The Ten Tenors prometem um show incrível com muita empatia, qualidade vocal diferenciada e repertório extenso que certamente agradará aos amantes da boa música. O repertório inclui clássicos como: A Thousand YearsUnchained MelodySomebody to Love, Love is in the Air e Nessun Dorma.

Ingressos adquiridos – Informamos que os Ingressos já adquiridos poderão ser usados para os shows e espetáculos que foram reagendados para 2020 ou 2021, não sendo necessária a troca.

Guarde seu ingresso e venha depois celebrar conosco a vitória no combate à pandemia! Sua presença é muito importante para nós e para o artista que você admira.

Mas, se você não puder mesmo comparecer, pode já solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso clicando neste link.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas por meio do cartão de crédito utilizado.

Para ingressos adquiridos com cartão de crédito/débito na bilheteria do Palácio das Artes, o titular da compra deve se dirigir ao local, a partir do dia 06 de novembro de 2020, de segunda a sábado, no horário das 12h às 22h, ou no domingo, das 14h às 20h, apresentar documento oficial com foto e CPF, o cartão com o qual realizou a compra, além do ingresso do espetáculo.

Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno constará na fatura do cartão. Para compras com cartão de débito: o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão. Já as compras em dinheiro serão ressarcidas via depósito bancário.

E os ingressos de Cortesia não serão substituídos, podendo ser apresentados na entrada do teatro.

Mais informações sobre adiamentos, cancelamentos e devolução de ingressos, acesse a nossa página de UTILIDADE PÚBLICA.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h