Edital do Procedimento de Manifestação de Interesse FCS Nº 001/2021

publicado em 9 de novembro 2021

A Fundação Clóvis Salgado, com o apoio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade – SEINFRA, publica no dia 29 de outubro de 2021 o Edital do Procedimento de Manifestação de Interesse FCS Nº 001/2021, cuja finalidade é obter estudos para subsidiar a modelagem da concessão para operação, manutenção e exploração comercial da Serraria Souza Pinto, localizada na cidade de Belo Horizonte.

Para participar, os INTERESSADOS precisam preencher e assinar o Formulário de Cadastramento, disponível no ANEXO III do EDITAL, acompanhado de documentos solicitados, até o dia 20 de novembro de 2021.

O Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) é um documento que orienta os interessados na estruturação de projetos de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e de Concessões do Poder Executivo. O PMI pode ser utilizado pela Administração Pública antes do processo licitatório para obter estudos de viabilidade, levantamentos, projetos, informações técnicas e outros.

O objetivo deste PMI é fornecer projetos, levantamentos, investigações e estudos que subsidiarão a modelagem de concessão para operação, manutenção e exploração comercial da Serraria Souza Pinto.

O Edital terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Acesse o Edital

Acesse o Anexo I

Acesse o Anexo II

Acesse o Anexo III

Acesse o Anexo IV

Acesse o Anexo V

Acesse a Portaria

Acesse o Extrato