Equipamentos culturais da Fundação Clóvis Salgado estarão fechados somente no domingo de Eleição

publicado em 28 de outubro 2022

Já no feriado de Finados (2/11), Palácio das Artes funcionará normalmente

Os equipamentos culturais da Fundação Clóvis Salgado – Palácio das Artes e CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais – terão o funcionamento interrompido no próximo domingo de Eleição (30/10). Os espaços retomam suas atividades a partir de segunda-feira (31/10), e funcionam normalmente durante toda a semana, inclusive no feriado de Finados (02/11).

O setor administrativo da Fundação Clóvis Salgado tem o funcionamento interrompido de 31/10 a 02/11 (segunda a quarta-feira), em virtude da celebração do Dia do Servidor Público e de ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado.

Programação 31/10 até 02/11 – No Palácio das Artes, as exposições A Afirmação Modernista, Encontro Marcado com Fernando Sabino 99 e PARA SONHAR IMAGENS DE TRASNFORMAÇÃO permanecem abertas ao público normalmente. O Cine Humberto Mauro conta com a exibição especial do Cineclube Francófono e da mostra Especial 120 anos Carlos Drummond de Andrade na segunda-feira, e segue sua programação com Curtametralha: cinema e ação, inspirada no cinema de Sérgio Peo, figura fundamental do curta-metragem experimental dos anos 1970.

Na terça-feira (01/11), no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, o público pode conferir o espetáculo MÁRIO DE ANDRADE DESCE AOS INFERNOS, interpretado por Pascoal da Conceição. Na quarta-feira (02/11), o duo ANAVITÓRIA apresenta o novo show Cor, também no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes. Já a CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais, durante toda a semana, exceto aos domingos, exibe a exposição Retratos de Limercy Forlin.