Sarau no Café | Coral Lírico de Minas Gerais

publicado em 29 de julho 2019

No dia 13 de agosto, terça-feira, as 12h, o Coral Lírico de Minas Gerais retorna ao Café do Palácio das Artes para mais uma edição do Sarau no Café. Com regência de Lara Tanaka, o Coral apresentará um repertório diversificado.

No programa da série estão os tradicionais negro spirituals Elijah Rock, The Battle of Jericho, Hold on, Witness, I’m gonna sing, Dry Bones, Rock a my soul. A apresentação também reúne um medley de outras composições do estilo e do jazz. A peça foi composta por Fred Natalino, que fará o acompanhamento ao piano.

Inicialmente interpretado por escravos dos Estados Unidos, os negro spirituals são canções de cunho religioso e que celebram o desejo de liberdade durante o período escravocrata e a própria espiritualidade do povo negro.

Sarau no Café – A série Sarau no Café possui formato descontraído, realizado no Café do Palácio das Artes, oferecendo um clima propício à interação entre a plateia e os coristas. É realizado mensalmente, no horário do almoço. A entrada é gratuita.

Este evento tem correalização da APPA – Arte e Cultura. 

 

 

Informações

Local
Café do Palácio | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1.537

Horário
12h

Informações para o público
31 3236-7400