Série de lives #SecultAoVivo tira dúvidas sobre Editais da Lei Aldir Blanc

publicado em 7 de novembro 2020

Na próxima semana tem mais #SecultAoVivo, dando continuidade na série de lives que esclarece as dúvidas sobre os Editais da lei de emergência cultural Aldir Blanc em Minas. As próximas edições serão dedicadas aos EDITAIS SETORIAIS.

Na segunda (09/11), às 14h, é hora de falar sobre os editais elaborados pela Fundação Clóvis Salgado nas áreas de circo, dança, música, teatro, técnicos, produtores culturais, espaços, mostras e festivais. Já às 16h, é o audiovisual que está em pauta, vamos tirar dúvidas sobre os editais elaborados pela Empresa Mineira de Comunicação.

Na terça-feira (10/11), às 10h, a live destaca os editais elaborados pelo Iepha, Faop e superintendências da Secult MG, nas áreas de culturas populares e tradicionais, pontos de cultura, cultura alimentar e gastronomia, artesão, circo itinerante, conservação e restauração, artes visuais, arte urbana, fotografia, museus, centros de memória e bibliotecas comunitárias, histórias em quadrinhos, pesquisas artístico-culturais e publicações literárias.

Para mais informações, acesse o site da Secult.