VIVO – A Vivo completa 17 anos de incentivo permanente à cultura, com investimentos no âmbito das artes cênicas e plásticas, música e cinema em território nacional. Por meio de seus patrocínios e do Teatro Vivo, a marca busca ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à arte. Os 29 espetáculos virtuais do Teatro Vivo em Casa apresentados desde 2020 já foram vistos por mais de 20 mil pessoas, de todas as regiões do país; e a plataforma @Vivo.Cultura, também lançada durante a pandemia, teve mais de 1,5 milhão de visualizações, com conteúdos voltados às artes cênicas e visuais. Em 2021, a Vivo lançou o Vivo na Arte, que promove o acesso ao conhecimento histórico e ao acervo de importantes museus brasileiros, sob a lente da diversidade, por meio de aulas online e gratuitas. A marca também renovou seu o apoio à importantes espaços culturais brasileiros, como Palácio das Artes, maior centro de produção, formação e difusão cultural de Minas Gerais, que conta com o patrocínio da Vivo desde 2013.

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo