Cefart Virtual

Clique aqui para acessar o Cefart Virtual.

Como medida temporária de prevenção, enfrentamento e contingenciamento da epidemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), o Comitê Extraordinário COVID-19, através de sua Deliberação n° 15, de 20/03/2020, estabeleceu a suspensão das atividades presenciais em todas as instituições escolares de Minas Gerais. Como resposta a tal contingência, a Fundação Clóvis Salgado, por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart, implementou, a partir do dia 13 de abril de 2020, a plataforma CEFART VIRTUAL, que permite a realização do ensino à distância, possibilitando a continuidade dos cursos regulares de Teatro, Dança, Música, Artes Visuais e Tecnologia da Cena durante o período de isolamento social.

As equipes de professores e funcionários administrativos desenvolveram conteúdos teóricos e práticos que podem ser transmitidos e aprendidos por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por meio da plataforma digital os estudantes terão fácil acesso às aulas, vídeos, fóruns de debate, textos e demais atividades necessárias para o ensino à distância em artes.

A Fundação Clóvis Salgado conta com a compreensão e colaboração de todos os alunos e alunas do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart, para que mesmo neste tempo de isolamento social, estejamos próximos e envolvidos em atividades que contribuam na formação humana e artística.

Fique em casa e cuide do próximo!

Atenciosamente,

Equipe do Cefart