Depois de uma turnê bem-sucedida com apresentações para a comunidade brasileira em Londres e performances em Paris, retorna a Belo Horizonte a mais nova comédia das “Santinhas Do Pau Oco”, o espetáculo Nunca Fui Santa.
A comédia solo Nunca Fui Santa é um roteiro engraçadíssimo que vai transformar o teatro numa sala de aula, onde a Madre Superiora Terezinha ensina uma classe de alunos, durante uma aula de catecismo, assuntos variados. É gargalhada do começo ao fim, tem hora da confissão, tem penitência e até milho para ajoelhar. Nunca Fui Santa é uma noite de muitas surpresas e total bem-aventurança.
O texto foi escrito e dirigido pelo anglo-brasileiro Anderson Malta e é interpretado pelo ator Othon Valgas.
Sobre o ator
Othon Valgas está comemorando 30 anos de carreira e interpreta a Madre Tereza há mais de 18 anos no espetáculo “Santinhas do Pau Oco”.
Ele é de Minas Gerais e adora o teatro mineiro. Descobriu o teatro em 1988. Ele vem atuando e dirigindo espetáculos desde 1995. Está à frente, desde 1999, da Cia de Teatro Corpo de Prova
Foi dirigido por diretores nacionalmente conhecidos como Cininha de Paula, Sérgio Brito. Atuou no filme “Uma Onda No Ar”, do cineasta Helvécio Ratton. Produziu e dirigiu vários espetáculos, como “Santinhas do Pau Oco”, “Romeu e Julieta”, “Auto da Compadecida”, “O Mercador de Veneza” e outros. Responsável pela conferência de Shakespeare em Minas Gerais, ele divide seu tempo entre o Brasil e a Inglaterra, onde deu início ao projeto “O Teatro dos Outros”.