Página FIC em Assistente de Produção Cultural

Curso de Formação Continuada em Assistente de Produção Cultural

O Curso de Formação Continuada em Assistente de Produção Cultural (FIC), com foco em Artes Visuais, tem como meta aprimorar as habilidades dos estudantes para elaborar projetos culturais, assim como produzir e organizar eventos, levando em conta a logística, o planejamento e a otimização dos espaços. Além disso, os estudantes assumem o protagonismo na organização de apresentações de performance, intervenções e produções de vídeos durante a Mostra CHAMA.

Professores: Alexandre Ventura, Clarissa de S. P. de Errico, Giovane Diniz, Mara Rodrigues-Tavares Lavareda e Renato Gaia.

Estudantes: Ana Luiza Pascoal Ribeiro, Francyanne Nascimento Dornelas, Josiane Soares de Carvalho, Luiza Campos Góes, Maria Fernanda Abreu Ferreira, Paulo Henrique de Alcântara Candido, Priscilla Cruz, Sophia Oliveira Félix Santana e Yurika Renan Morais.

plugins premium WordPress