INGRESSO

a partir de R$50

Lei de Meia Entrada

Quem tem direito:

Estudantes

Idosos

Pessoas com deficiência

Jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes

Para saber as condições que dão direito à meia-entrada acesse o texto na íntegra.

“Piano em Cena” é um espetáculo solo em que o pianista Rogério Koury convida o público a uma experiência musical marcada pela emoção, elegância e sensibilidade. Com o piano como protagonista, o artista apresenta interpretações envolventes de grandes melodias que atravessam gerações.
O repertório reúne clássicos do cinema, sucessos da música brasileira, canções internacionais e temas românticos, apresentados em arranjos autorais que preservam a essência das obras e revelam novas nuances sonoras. Cada execução transforma o instrumento em voz e narrativa,conduzindo a plateia por memórias, sentimentos e momentos de contemplação.
Mais do que um concerto, “Piano em Cena” celebra a música em sua forma mais pura, proporcionando uma noite de encantamento e conexão emocional por meio de interpretações refinadas e da beleza atemporal das grandes canções.

Ficha Técnica: Piano: Rogério Koury | Formato: Piano Solo | Duração: 90 minutos | Classificação: Livre.

plugins premium WordPress