Em 2023, depois de ter apresentado quatro discos em sequência – “Rio da Lua” (2019), com letras de Nelson Angelo; “Dínamo” (2020), com letras de Makely Ka; “Muito Além do Fim” (2021), com letras de Márcio Borges e “Chama Viva” (2022), com letras de Patrícia Maês – Lô Borges lançou o álbum “Não Me Espere na Estação” (com letras de César Maurício), que recebeu a indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa.
Sem olhar para trás e com fôlego invejável, Lô Borges lançará, em agosto de 2024, em todas as plataformas digitais, seu sexto disco de inéditas em seis anos: “Tobogã”.
“Tobogã” – título que remete ao livro de memórias e reflexões, publicado em 1987, pelo jornalista Salomão Borges, pai de Lô Borges – tem letras de Manuela Costa (poeta e letrista de Brasília), que também participa como intérprete na canção “Pouso da Manhã”. Outras surpresas completam o encanto do álbum, como a participação de Fernanda Takai, na faixa de abertura (denominada, igualmente, “Tobogã”) e na impactante “Amor Real”!
Os arranjos de “Tobogã” foram criados por Henrique Matheus (guitarras), Thiago Corrêa (baixo, pianos, teclados e percussões) e Robinson Matos (bateria). A produção musical coube ao próprio Lô, com Henrique e Thiago.
Imperdível raridade!