INGRESSO

a partir de R$25

Lei de Meia Entrada

Quem tem direito:

Estudantes

Idosos

Pessoas com deficiência

Jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes

Para saber as condições que dão direito à meia-entrada acesse o texto na íntegra.

A comédia teatral “Manda quem pode, obedece quem é marido” estreou no dia 21 de outubro de 2016, com Paulo Moraes e Bianca Tocafundo no elenco. No ano seguinte, tornou-se o espetáculo estreante de maior público da Campanha de Popularização de Teatro de Belo Horizonte.

Com texto leve e bem-humorado, a peça aborda os eternos embates nos relacionamentos entre homens e mulheres. A história se passa em uma pousada na Serra do Cipó (MG), cenário escolhido para a lua de mel do casal, período em que os personagens descobrem, juntos, as delícias, os prazeres e os conflitos da vida a dois.

A direção é assinada por Ricardo Batista, nome conhecido no cenário teatral mineiro por dirigir e produzir sucessos como “Lisbela e o Prisioneiro”, “Defunto bom é defunto morto” e “Coisa de doido”. A dramaturgia fica por conta do ator Paulo Moraes, que, em seu primeiro texto, já se revela um promissor autor de comédias.

O público pode esperar surpresas, emoções e situações inusitadas nesta grande comédia.

Elenco: Paulo Moraes e Bianca Tocafundo

Diretor: Ricardo Batista

Autor: Paulo Moraes
Sinopse – Espetáculo estreante de maior público na Campanha de Popularização de Teatro de Belo Horizonte, em 2017. Foram mais de 50 mil espectadores em 30 cidades de Minas Gerais, além de temporada em São Paulo. “Jorge e Vanessa foram flechados pelo cupido. No início da relação, tudo parecia fazer sentido. Entre quatro paredes, nada era proibido. Mas, com o passar do tempo, Jorge tem aprendido, e vai ensinar a você, que, nesta grande comédia, manda quem pode, obedece quem é marido!”

plugins premium WordPress