Exposição da Mostra CHAMA!

A exposição virtual da Mostra CHAMA! Corpos Arvoredos Plurais reúne 26 obras com a temática do meio ambiente, entre vídeos, fotografias, fotoperformances e polípticos (várias obras em sequência). Estão disponíveis, textos institucionais, curatorial, informações sobre o projeto e conteúdos referentes às obras e aos artistas. Para acessar o site da exposição virtual, clique aqui.

Foi inaugurada também a Galeria Virtual, que é uma simulação de como seria se a Mostra CHAMA! estivesse aberta à visitação na Grande Galeria Alberto da Veiga Guignard. Nela, o visitante vivencia um passeio virtual, contemplando as obras. E, caso tenham óculos 3D ou amplificador de tela 3D para celular, o visitante terá ampliada sua experiência imersiva. Para ter acesso à experiência, clique no banner abaixo, que você entrará diretamente no link da Galeria Virtual (hospedado no site da exposição).

Governo de Minas Gerais / Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, por meio da Fundação Clóvis Salgado, e a Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais – Codemge, apresentam Mostra CHAMA! Corpos Arvoredos Plurais da Escola de Artes Visuais – Cefart/FCS, que tem correalização da APPA – Arte e Cultura e patrocínio master da Cemig e Unimed-BH / Instituto Unimed-BH¹, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

¹ O patrocínio da Unimed-BH e do Instituto Unimed-BH é viabilizado pelo incentivo de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores.