Protocolo de devolução EVENTIM

  1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:
  1. Acesse o link https://adiamento.eventim.com.br e efetue a sua solicitação de reembolso até 48 horas antes da apresentação do evento.
  2. O cancelamento é realizado via sistema, de forma automática, tendo o valor dos ingressos restituídos em sua totalidade, conforme os Termos e Condições em https://www.eventim.com.br/help/terms/
  3. Importante esclarecer que o promotor do evento é o responsável por restituir os valores de compra dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a sua solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias

 

  1. Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda
  1. Débito e crédito – acesse o link https://adiamento.eventim.com.br e efetue a sua solicitação de reembolso até 48 horas antes da apresentação do evento. A solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.
  2. Compras em dinheiro: Compareça ao local onde adquiriu os ingressos com eles em mãos. Mediante devolução dos ingressos e cancelamento no sistema o valor total da compra será devolvido no ato.