Mostra Tátil | Terceira Edição

15/06/19 - 16/06/19

Teatro João Ceschiatti | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Nos dias 15 e 16 de junho, a Fundação Clóvis Salgado convida para a terceira edição Mostra Tátil, mostra de trabalhos da Residência para Pesquisas Artísticas que integram o Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart. Nesta edição é compartilhada a diversidade das pesquisas artísticas em toda sua pluralidade de temas e atravessamentos atuais, reunindo apresentações e intervenções artísticas, instalações, exposições, rodas de conversas e oficinas relacionadas às pesquisas dos bolsistas do Programa.

Como parte das atividades exercidas pela Gerência de Extensão do Cefart, O Programa de Residência para Pesquisas Artísticas se dedica a promover uma visão investigativa da arte e do aprimoramento técnico por meio de uma pesquisa aprofundada em processos de criação e composição artística. Criadas em 2015, têm por objetivo contribuir com a formação de conhecimento e inovação para as artes cênicas na cidade de Belo Horizonte/MG.

O projeto conta com o apoio e financiamento da Fundação de Amparo de Pesquisa de Minas Gerais – Fapemig – e da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Ciência e Tecnologia e Ensino Superior – Sedectes – em uma iniciativa inovadora de unir a arte e a pesquisa.

 

Acesse a PROGRAMAÇÃO para fazer sua INSCRIÇÃO.

 

Este evento tem correalização da APPA – Arte e Cultura. 

Informações

Local

Teatro João Ceschiatti | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

9h às 21h

Duração

60 minutos

Classificação

LIVRE

Informações para o público

(31) 3236-7400