Curso Desenho Expandido | Cefart | RESULTADO

publicado em 12 de agosto 2019

A Fundação Clóvis Salgado oferece, por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica – CEFART, o curso gratuito Desenho Expandido. As inscrições podem ser feitas por meio preenchimento de formulário online até as 12h de 21 de agosto (quarta-feira). Ao todo, são ofertadas 20 vagas. As atividades ocorrerão entre agosto e outubro de 2019.

Acesse o EDITAL.

Acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

O curso Desenho Expandido será ministrado por Nathália Bruno e acontecerá às quartas-feiras, no período de 28 de agosto a 2 de outubro, com aulas ministradas das 11h30 às 13h10, na Sala 2 do Cefart. A atividade tem o intuito de apresentar técnicas alternativas de desenho, utilizando-o para sensibilizar e promover a criatividade. Pensar o desenho de uma forma abrangente e possibilitar o acesso a referências artísticas e teóricas que abordam a temática do desenho contemporâneo é, também, uma das propostas da grade curricular.

Os Cursos Livres oferecidos pelo Cefart dão continuidade às atividades de formação de público e difusão de conhecimento promovidas pela Fundação Clóvis Salgado, buscando levar ao público percepções sobre a fruição artística em formatos diversificados.

Acesse o RESULTADO.

Este evento tem correalização da APPA – Arte e Cultura.