Curso Memes e História da Arte | RESULTADO

publicado por Henrique Correa em 16 de setembro 2019

Diferentes processos de criação e inspiração artísticas são o mote dos novos cursos de extensão oferecidos pela Fundação Clóvis Salgado, por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart. A partir de 9 de setembro estarão abertas as inscrições para o curso Memes e história da arte: A democratização da arte pelas redes sociais. São ofertadas 20 vagas para o curso. Este evento tem correalização da APPA – Arte e Cultura.

Acesse o RESULTADO.

Interessados podem se inscrever por meio de preenchimento de formulário online até as 12h do dia 16 de setembro (segunda-feira). O resultado com os aprovados estará disponível, também no site da FCS, a partir das 18h de 16 de setembro. O período de matrículas ocorre nos dias 18 e 19 de setembro, de 9h às 12h e das 13h às 20h, na Secretaria do Cefart, no Palácio das Artes.

Acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

Acesse o EDITAL completo.

O curso Memes e história da arte: A democratização da arte pelas redes sociais será ministrado pela docente Isa Carolina e vai abordar imagens de memes nas redes sociais e seus aspectos visuais e conceituais. A ementa do curso também passa por questões ideológicas da sociedade e frentes de pensamento, padrões, costumes, modismos e a democratização da arte. O curso Memes e história da arte: A democratização da arte pelas redes sociais será realizado nos dias 24/9, 1º/10, 8/10 e 22/10 (terças-feiras), das 11h30 às 13h10, no Cefart.