Equipamentos da FCS ficam fechados no dia da eleição

publicado em 13 de novembro 2020

O Palácio das Artes não funcionará em 15 de novembro, domingo, devido às Eleições Municipais 2020. A CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais não possui funcionamento aos domingos.

O complexo cultural do Palácio das Artes retorna no dia 19 de novembro, quinta-feira, com a abertura do Prêmio Décio Noviello de Artes Visuais, que ocupará a Galeria Genesco Murta e a Galeria Arlinda Corrêa Lima, no Palácio das Artes. As mostras Prêmio Indústria Nacional Marcantonio Vilaça, que ocupa a Grande Galeria Alberto da Veja Guignard, Ópera em Cartaz, que ocupa a PQNA Galeria Pedro Moraleida, e Novembre Numérique, instalação de realidade aumentada na fachada e no Café do Palácio, seguem em cartaz a partir do mesmo dia.

As exposições da Fundação Clóvis Salgado permanecem em horário reduzido, de quinta-feira a sábado, de 12h às 20h, e aos domingos, de 16h às 20h. A entrada dos visitantes segue as diretrizes do protocolo Minas Consciente de enfrentamento à disseminação da Covid-19, com horário reduzido, distanciamento social, higienização e demais medidas sanitárias.