Nota de esclarecimento: não houve incêndio no Palácio das Artes

publicado em 28 de novembro 2019

A Fundação Clóvis Salgado esclarece que não houve incêndio nas dependências do Palácio das Artes na noite desta quarta-feira (27/11). A queda de energia do local aconteceu devido a um problema técnico localizado em um transformador.

O sistema elétrico, por medida automática preventiva, funcionou perfeitamente e interrompeu o fornecimento de energia ao Palácio das Artes. Também por medida de segurança, o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e avaliou não haver risco. Por volta das 23h, a energia elétrica já havia sido reestabelecida.

As atividades que aconteciam em alguns espaços foram interrompidas e o público foi encaminhado de forma segura e calma até a saída do prédio.

Informamos, ainda, que o espectador do concerto Música de Cinema terá a opção de reembolso do valor integral do ingresso ou assistir ao mesmo espetáculo no dia 17 de dezembro, às 20h30, no Grande Teatro. As condições para o reembolso estarão disponíveis nesta quinta-feira, no site da FCS. Já as outras atividades que aconteciam gratuitamente terão novas sessões.