Richard Clayderman - 45 anos de Sucessos

09/06/24

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

Foto: Divulgação

Comemorando seus 70 anos de idade, o pianista de maior sucesso no mundo, Richard Clayderman, fará em Junho quatro apresentações no Brasil como parte de sua turnê mundial, Richard Clayderman – 45 anos de Sucessos. Acompanhado por uma orquestra de cordas, ele mostra humor, versatilidade e competência com seu estilo único de interpretar canções clássicas e populares.

 

Os shows acontecerão nos dias 06 de Junho em São Paulo no Espaço Unimed, dia 07 de Junho em Curitiba no Teatro Guaira, dia 08 de Junho no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e no dia 09 de Junho em Belo Horizonte no Palácio das Artes.

 

“Venho ao Brasil a muitos anos e aqui me sinto em casa. Não poderia deixar de celebrar com todos meus amigos brasileiros. Os shows serão uma mistura de minhas músicas originais, com musicas românticas sendo algumas temas de filmes clássicos inesquecíveis. Espero que todos se divirtam”.

Antes de chegar ao Brasil, Richard Clayderman fará incríveis 52 Shows na China em Dezembro, Janeiro e Fevereiro e passará pelos Estados Unidos, com shows em locais icônicos como o Carnigie Hall em Nova Iorque.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

Horário

20h

Duração

90min

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400