NOVA DATA | Erasmo Carlos | O Futuro Pertence à Jovem Guarda

29/05/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

 

Informamos que, por motivos de força maior, o show de Erasmo Carlos, que aconteceria no dia 1º de maio, do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, foi adiado para o dia 29 de maio.

Os ingressos já adquiridos seguirão válidos para a nova data.

Aqueles que optarem pela devolução dos ingressos, deverão acessar este link  e efetuar a solicitação de reembolso até 48 horas antes da apresentação do evento.

O cancelamento é realizado via sistema, de forma automática, sendo o valor dos ingressos restituídos em sua totalidade, conforme os termos e condições neste link.

 

Sobre o show

Ningúem melhor que o tremendão Erasmo Carlos para cantar e reviver a jovem guarda pelo Brasil. Ele quer arrombar mais uma vez a festa e trazer para o público um jovem guarda forte, com pressão, atitude , força e que todos saibam de uma forma definitiva do que se trata “ESSA TAL JOVEM GUARDA’’…

 

No show “O futuro pertence à jovem guarda”, que será apresentado no dia 29 de maio, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, Erasmo traz músicas marcadas na história e na vida de quem viveu e curtiu o nascer do rock’n’roll por estas bandas.

 

 

 

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

20h

Informações para o público

(31) 3236-7400