Lançamento de “Afluentes”, segundo álbum de Felipe Bedetti

02/04/22

Sala Juvenal Dias | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

 

Créditos: Marcella Mendes

Felipe Bedetti, jovem cantor e compositor mineiro, lança seu segundo álbum autoral “Afluentes”, dia 02 de abril de 2022 na Sala Juvenal Dias, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

 

A sonoridade mineira é sentida em todo o espetáculo que contará com as participações de Tadeu Franco, Bárbara Barcellos e Pedro Volta. No repertório, além de composições em parceria com nomes consagrados, como Paulinho Pedra Azul e Felipe Bedetti trará releituras de canções do Clube da Esquina, Dori Caymmi e Tavinho Moura.

 

O projeto do disco foi construído em uma grande rede colaborativa. Várias cidades do interior, Como Borda da Mata, Matipó e Ponte Nova foram lar das gravações e da mixagem deste trabalho.

 

Além disso, gravações, revisão e masterização foram realizadas em Fortaleza-CE, Brasília-DF, São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ. Recentemente disponibilizado em todas as plataformas digitais, o disco já é destaque de crítica e público: a canção Luzeiro foi premiada no Festival Itinerante da Música Brasileira, no Rio Grande do Sul e a faixa Além do Infinito consta numa das maiores playlists de MPB do Spotify. “Afluentes” aposta no diálogo entre vários ritmos: choro, valsa, música instrumental e xote misturados com jazz. Tudo isso muito bem conectado com as raízes mineiras do cantautor, que tem em Toninho Horta, Tadeu Franco, Milton Nascimento e Nelson Ângelo algumas de suas maiores influências.

 

Ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), disponíveis no site Eventim ou na bilheteria do teatro.

 

Evento com Segurança

 

A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

 

Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.

 

Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.

Informações

Local

Sala Juvenal Dias | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

20h

Duração

75 minutos

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400