LÔ BORGES | Não me Espere na Estação

24/03/23

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Foto: João Diniz

2022 foi um ano especial na trajetória de Lô Borges. Completaram-se 50 anos do icônico álbum duplo “Clube da Esquina” e do “Disco do Tênis”, ambos lançados em 1972. E mais: Lô chegou aos 70 anos de idade, vivenciando uma fase de intensa produtividade, exercitando como nunca o ofício de compositor: são cinco discos de inéditas em 5 anos!

 

Neste show, para comemorar tanta beleza reunida, Lô Borges apresenta sucessos do “Clube da Esquina” – como “Tudo que Você Podia Ser”, “O Trem Azul”, “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”, “Paisagem da Janela” entre outras; relembra uma ou outra faixa do clássico “Disco do Tênis” e, pela primeira vez nos palcos, traz à tona novidades de seus 5 discos de inéditas mais recentes: “Rio da Lua” (2019), com letras de Nelson Angelo; “Dínamo (2020)”, em parceria com o letrista Makely Ka; “Muito Além do Fim (2021)”, no qual retoma a parceria com o irmão Márcio Borges, após 10 anos; “Chama Viva”, com letras de Patrícia Maês e “Não me Espere na Estação” (a ser lançado em breve), com letras de Cesar Mauricio.

 

Acompanham Lô neste show os músicos Henrique Matheus (guitarra e vocais), Robinson Matos (bateria), Renato Valente (baixo) e Felipe D´Angelo (teclados e vocais).

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h