Cursos de extensão | Escola de Artes Visuais do Cefart

publicado em 23 de setembro 2019

A Fundação Clóvis Salgado oferece, por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica – CEFART dois cursos de extensão da Escola de Artes Visuais, Ateliê de Experimentação em Modelagem e Expografia: Princípios Construtivos e Análises Desconstrutivas. Serão disponibilizadas 40 vagas no total, sendo 20 vagas para cada atividade. As inscrições são gratuitas e esse evento tem correalização da Appa – Arte e Cultura.

Acesse o EDITAL.

Acesse o RESULTADO.

O curso Ateliê de Experimentação em Modelagem é ministrado pela professora Fabiane Barreto da Cunha e envolve a experimentação em argila e outros materiais modeláveis, explorando sua forma e tridimensionalidade. As atividades propõem criação em artes visuais e interação com outras linguagens artísticas.

Expografia: Princípios Construtivos e Análise Desconstrutivas é composto por análises expográficas de instalações, montagens, iluminações e cores. A professora Janaína Beling ministrará o curso e irá propor aos alunos percepções e raciocínios da organização do espaço expográfico.