RECITAL de alunos do Cefart | Grandes nomes da música

publicado em 3 de junho 2019

Apresentações serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de junho, na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes

Com participação do Grupo de Violões do Cefart, os alunos da Escola de Música da Instituição apresentam o terceiro recital de música do ano. Durante o concerto, os alunos, guiados pelos professores do curso de Música, irão interpretar grandes composições eruditas e populares, incluindo nomes como Guerra-Peixe, Llobet, Villa-Lobos e Thoomas Robinson, entre outros. O recital reúne alunos dos quatro anos do Curso de Música das modalidades, violão, contrabaixo, canto, flauta e trompete.

O Recital de Alunos é um programa músico-pedagógico que compõe a grade de formação do Curso de Música Cefart. Estudantes de disciplinas instrumentais e de canto erudito, e professores participam do evento que faz uma releitura de composições consagradas, que vão do clássico ao contemporâneo, abordando música popular e erudita com solos, formações camerísticas e grandes grupos corais e instrumentais.

Entrada Gratuita

Sala Juvenal Dias | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte