Objetivos

Integrando a programação do ARTEMINAS 2018, no dia 27 de outubro a Fundação Clóvis Salgado convida o público para o encerramento da exposição coletiva MUrRO, que ocupa a Galeria Arlinda Corrêa Lima do Palácio das Artes.
 
Em parceria com o Museu de Rua, a festa de encerramento, começa a partir das 14h, no PASSEIO NIEMEYER em frente a Galeria Arlinda Corrêa Lima, com música, bar e mais uma edição do duelo de bomb.
 
A exposição possibilita ao público uma relação diferente com esta linguagem artística que é marcada pelas relações urbanas de velocidade, de efemeridade, e traz o tema para um espaço contemplativo, livre de outras interferências visuais.

Por outro lado, a exposição MUrRO reforça que essa troca de lugares é interessante, mas também tem como intuito dialogar com o público sobre o lugar do Graffiti nas Artes Visuais e de demonstrar sua potência enquanto uma técnica e linguagem visual, que em nada se difere da pintura, fotografia ou performance, independentemente do local onde esteja apresentada, seja embaixo do Viaduto de Sta. Tereza ou sobre o mármore do Palácio das Artes.

O evento tem correalização da APPA - Arte e Cultura.

Data de início

27 de Outubro de 2018

Data de término

27 de Outubro de 2018

Endereço

Passeio Niemeyer em frente a Galeria Arlinda Corrêa Lima - Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro)

Preço

Entrada Gratuita

Mais informações

EVENTO

Arteminas | Festa de encerramento da exposição MUrRO

HORÁRIO

14h às 21h

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO

(31) 3236-7400

Banner Rodapé Unimed
Banner Rodapé Vivo
Banner Rodapé Globo Minas